Perguntas e Respostas
- Formatei meu computador, posso reinstalar?
- Perdi o código de emergência. O que fazer?
- Troquei meu computador. Posso instalar novamente na nova máquina?
- Esqueci da minha senha de entrada. O que fazer?
- Posso instalar Koryosoft em outra máquina?
- Funciona no iPad ou no Tablet?
- Funciona no netbook?
- A tela do Koryosoft não preenche o monitor.
- Formatei meu computador. Posso reinstalar?
- Sim. Utilize o código de emergência para reativação.
- Perdi meu código de emergência. O que fazer?
- Deve solicitar novamente o código mediante uma taxa (valor é de uma licença adicional).
- Troquei meu computador. Posso instalar novamente na nova máquina?
- Sim. Se você ganhou licença gratuita para outra máquina.
Caso contrário, deve adquirir nova licença. (Valor é de uma licença adicional). - Esqueci da minha senha de entrada. O que fazer?
- Reinstale utilizando o Código de Emergência. Depois, recupere os dados de backup do Banco de Dados.
IMPORTANTE: No caso de reinstalação, não nos responsabilizamos com a perda de Banco de Dados se o usuário não tenha feito backup antes. - Posso instalar Koryosoft em outra máquina?
- Sim, se você ganhou licença gratuita para outras máquinas. Ás vezes, nos períodos de promoção especial, fornecemos duas licenças por um preço único. Cada licença é para instalar em apenas uma máquina.
- Funciona no iPad ou no Tablet?
- Não. Funciona somente em Windows. Temos koryosoft online para iPad, Tablet, Smartphone. Maiores detalhes: www.koryo.com.br
- Funciona no netbook?
- Sim, porém, requer configuração da tela devido a resolução limitada desse equipamento.
Não recomendamos a instalação de Koryosoft nestes equipamentos.
IMPORTANTE: Para usuários de netbook, não fornecemos suporte técnico. - A tela do Koryosoft não preenche o monitor.
- Alguns modelos de monitores largas, a tela do Koryosoft não preencherá totalmente a área da tela para evitar a distorção. Nesse caso, o usuário deverá ajustar a tela do seu monitor.