Bem Vindo!

Perguntas e Respostas

Formatei meu computador. Posso reinstalar?
Sim. Utilize o código de emergência para reativação.
Perdi meu código de emergência. O que fazer?
Deve solicitar novamente o código mediante uma taxa (valor é de uma licença adicional).
Troquei meu computador. Posso instalar novamente na nova máquina?
Sim. Se você ganhou licença gratuita para outra máquina.
Caso contrário, deve adquirir nova licença. (Valor é de uma licença adicional).
Esqueci da minha senha de entrada. O que fazer?
Reinstale utilizando o Código de Emergência. Depois, recupere os dados de backup do Banco de Dados. 
IMPORTANTE: No caso de reinstalação, não nos responsabilizamos com a perda de Banco de Dados se o usuário não tenha feito backup antes.
Posso instalar Koryosoft em outra máquina?
Sim, se você ganhou licença gratuita para outras máquinas. Ás vezes, nos períodos de promoção especial, fornecemos duas licenças por um preço único. Cada licença é para instalar em apenas uma máquina.
Funciona no iPad ou no Tablet?
Não. Funciona somente em Windows. Temos koryosoft online para iPad, Tablet, Smartphone. Maiores detalhes: www.koryo.com.br
Funciona no netbook?
Sim, porém, requer configuração da tela devido a resolução limitada desse equipamento.
Não recomendamos a instalação de Koryosoft nestes equipamentos.
IMPORTANTE: Para usuários de netbook, não fornecemos suporte técnico.
A tela do Koryosoft não preenche o monitor.
Alguns modelos de monitores largas, a tela do Koryosoft não preencherá totalmente a área da tela para evitar a distorção. Nesse caso, o usuário deverá ajustar a tela do seu monitor.